Nova Lanternagem e Pintura

Salve salve galerinha,

depois de um longo tempo sem postar, estou de volta, voltei a publicar sobre a minha paixão pelo meu xodózinho. Coloquei meu golzinho para lanternar e pintar.

Estou fazendo a pintura com o pintor oficial do CdGQ!RJ ahahah um amigo que começou publicando seus trabalhos de pintura e como curti bastante o trabalho dele, até mesmo na identificação dos problemas. Então segue a dica

1617167_521227228011415_303226133731297862_o

 

Para quem se interessar, a rua fica logo depois do Extra da dom Helder Câmara … o extra antes do Norte Shopping.

Quanto as fotos, vou postar uma prévia, ele está sempre me atualizando do andamento, os produtos utilizados para pintura, foram de qualidade muito boa, até mesmo para o sucesso do serviço final.

As fotos!

Um comentário sobre “Nova Lanternagem e Pintura

  1. show de bola broth brigado pela preferencia ai minha pagina no face

    BOM DIA GALERA ESSA AQUI E APAGINA DA MINHA OFICINA

    PINTURA – CARRO -CARRO DE FIBRA -MOTO- CAMINHAO- ONIBUS – GELADEIRA – RODAS – POLIMENTO -CRISTALIZADO- RECUPERAÇAO DE PARA CHOQUES DE FIBRA PLASTICO – LANTERNAGEN – HIGINIZAÇAO DO ESTOFADO NA MAQUINA A VAPOR

    PINTURA DE CARRO APARTI DE 800,00 FORA MATERIAL

    PINTURA DE MOTO APARTI DE 300,00

    POLIMENTO MAS CERA ULTRA VIOLETA APARTI DE 130,00

    POLIMENTO CRISTALIZADO COM CERA ULTRA VIOLETA MAS CERA LIQUIDA DA COR DO CARRO COM CARNAUBA APARTI DE 170,00

    HIGINIZAÇAO DO ESTOFADO NA MAQUINA A VAPOR TETO BANCO FORROS LATERAIS APARTI DE 80,00

    ZAP 975701077-35652089 MICHEL ALFREDO

    RUA JOSE DOS REIS 1543 LOJA B PILARES ESSA RUA FICA LOCALIZADA EM BAIXO DA LINHA AMARELA ULTIMA LOJA DA RUA DO LADO DO CARGA DESCARGA DO MERCADO EXTRA PORTAO AMARELO EM FRENTE A QUADRA

    FUCIOANMOS DE SEGUNDA A SABADO DAS 08:00 AS 19:00

    https://www.facebook.com/groups/1440059486212313/

Deixe um comentário

