Desmontando Painel Satélite do Gol com fotos

Salve galera, nesse final de semana adiantei bastante coisa, sábado e domingo consegui remover bancos, tirar o console central, tirar o tapete e as borrachas, tirar parte do painel sendo que ainda restam alguns probleminhas. o painel teima em não sair e tem 2 parafusos de ponta-cabeça que é bem difícil de remove-lo. será que é assim mesmo?

vamos ao que interessa! Fotos.

8 comentários sobre “Desmontando Painel Satélite do Gol com fotos

  1. Bom dia! Estou precisando de ajuda para retirar o porta luvas do painel satélite. O painel já foi retirado do carro, só que eu não vi nenhum parafuso prendendo o porta luvas ao painel. Vc sabe me dizer como faço para retirar o porta luvas?

    1. amigão não sei se é possível retirar o porta-luvas … o meu só saiu a frente, a caixa do porta luvas acho que não é removível.

Deixe um comentário

