Ar-condicionado Instalado no Gol Quadrado

Salve galera, depois de tanto sofrimento, não andarei mais no calorão do rio.

Não estou me mudando … coloquei o ar-condicionado na goleta. Ainda estou ajustando pois um lado do carro não esta gelando … amanha pego o carro novamente para testar se está tudo ok! … vamos que vamos!!!

Se liga no vídeo

5 comentários sobre “Ar-condicionado Instalado no Gol Quadrado

    1. amigão reuni todas as peças necessárias e levei em um mecânico de ar condicionado. Aconselho sempre comprar as peças originais para não ter problemas.

    1. Boa tarde meu camarada, então eu instalei original, mas tive que deixar a parte de cima da caixa evaporadora do ar quente porque não tinha o comando, isso que deu problema nos difusores. Aconselho ter todas as peças para não dar problemas, se possível todas originais.

Deixe um comentário

