Gol quadrado agora com Orbital 15″

Salve galera, todos sabiam qual era meu desejo mas infelizmente não foi possível prosseguir com a compra da roda esportiva para o meu carro, tive que apelar para um meio mais rápido e que eu pudesse ter um retorno. ( Se eu decidir vender a orbital, eu vendo rápido, é uma roda que muitos querem ) então foi por esse motivo que eu peguei essa roda. Eu me surpreendi, pois achei que iria ficar mto estranho, mas pelo contrário, ficou iraaaaaaaaaaada d+

Segue as fotos!

O que acharam??? eu Curti d+ … deixe seu comentário!!! Ahhh o preço foi tinindo uhaheuhaeu

2 comentários sobre “Gol quadrado agora com Orbital 15″

Deixe um comentário

