Encontro do Clube do Gol Quadrado dia 28/04/2013

Salve galera, estou na maior correria para arrumar coisas para o casamento, mas consegui tempo para futucar meu carro, instalei as paradas que eu comprei e agora estou em busca das rodas para a goleta, aquela que eu queria e já tinha comprado não foi possível dar continuidade pois o revendedor recebeu um modelo que eu não tinha pedido e não tinha de fato a roda que eu queria … então a busca continua!!!

Tudo que você precisa saber para ir para o encontro do dia 28 … ahhh será vendido o novo adesivo do clube do gol quadrado RJ. Valor: R$ 7,00

Aproveite, pois tem pouquíssimos!

529124_501567529892904_867359997_n

Espero vocês lá!

Deixe um comentário

