Pitura da tampa do comando e do TBI Injeção.

Salve galera, mais ups … ficou uma merda, eu sei, mas valeu, afinal gastou meu tempo, aprendi a ordem dos cabos de vela, e aprendi que deu alguma merda que não consigo resolver. entãoo oo o oooo vamos as fotos.

Espero que tenham gostado =) vlw galera

4 comentários sobre “Pitura da tampa do comando e do TBI Injeção.

  1. OI amigo conheci o seu blog a pouco tempo e tenho algumas dúvidas, ficaria grato se pudesse me ajudar. Eu também to querendo injetar o meu quadrado queria saber quanto você gastou no geral, o que precisa e tal.. quanto kl seu carro ta fazendo com 1l… Se tiver face e poder me adicionar fica mais fácil de batermos um papo. http://www.facebook.com/firminux

    Desde já fico grato.

    1. bom dia antônio,
      então no geral eu gastei 2.000 reais para injetar o gol, sendo que, ela está com a injeção programável e não está com a original. com a injeção original vc gasta mais ou menos uns 1700 reais.
      Vou listar os itens que eu lembro.
      tbi completo com flauta + sensores + bicos + filtro de ar
      sonda lambda
      furar o cano de descarga para soldar a porca da sonda
      precisa do chicote completo da injeção + módulo para o modelo do seu carro ( tipo gasolina 1.8, pode ser o do gol mi, parati mi, saveiro mi etc. )
      distribuidor ap mi
      bomba elétrica kaddet monza
      bobina mi

      e mais algumas coisas que não lembro.

    1. kra manteve praticamente a mesma coisa para viagens. mas como meu carburador o segundo estágio não funcionava, na cidade ele bebe mais que quando era carburado com segundo travado. normal. e meu carro está configurado para potencia / consumo. normalmente fica mais economico que com carburador.

Deixe um comentário

