Adeus tampa velha, feliz tampa nova

Salve galera, um tempo afastado devido a problemas pessoais, mas estou de volta com mta novidade.

Bom, coluna de instrumentos comprada, tampa do porta malas comprada, voltímetro comprado, aguardando para colocar a mão na massa.

Seguem as fotos da mala, mas antes eu gostaria de agradecer ao meu amigão Tiago São Tiago do quadrado vinho la de CF. Vlw Tiagão por ter encontrado essa relíquia que passei um bom tempo procurando.

Eu e o Tiago vamos lanternar e pintar essa tampa para colocar no meu carro. Dessa vez se ficar perfeito, vou repintar meu carro todo! hehehe

Vamos que vamos e seguem as fotos

Deixe um comentário

