Encontro VolksPage com CdGQ! Foi inesquecível! Top d+ que venha o kart.

Galera … resumi … antes do encontro fui parado por uma viatura da policia, doc ok fui liberado … busquei meu pai em casa e fui para o encontro … chegando lá não tinha quase ninguem … mas fiquei esperando e geral foi aparecendo … maldito horário de verão me trolou hahhaa

seguem as fotos!!! Realmente esse encontro foi mtoooo nota 10!

Fotos foram tiradas pelo Tiagão do Gol Vinho uahuahaha vlw Tiagooowww

Deixe um comentário

