Instalando a Injeção e montando o chicote.

Salve galera … vamos ver como vai ficar a injeção … estou louco para ver como vai ficar tudo! ^^

abaixo segue as fotos … depois vou fazer igual ao bobgti e pintar o tbi hahaha

então é só isso … essa semana estarei com a goleta … vai ficar nota 10! Aguardem

4 comentários sobre “Instalando a Injeção e montando o chicote.

  1. oi mano tudo bom , eu vi uma publicação sua no google antiga sobre banco do fox , eu queria saber como faz a adaptação para coloca-los no gol quadrado

    1. fala ae william … rola os dianteiros com adaptação. tem que levar em um lugar especializado para fazer. como eu peguei o antigo já adaptado, os dianteiros eram do fox. e o banco traseiro não fica exatamente no mesmo tamanho.

      1. com ctz ele saberá … procura um capoteiro que restaure bancos. se vc morar no rj eu posso te indicar um lugar.

Deixe um comentário

