Injeção Eletrônica Programável para o Gol Quadrado

Salve galera … uma notícia boa e outra nada boa.

Primeiramente fui na loja do Fábio e tive uma notícia ruim, carro do amigo pegou fogo ><

Sai do Fábio e fui para Xtreme Motors para ver a injeção e finalmente ela chegou … antes que eu fosse embora o carteiro chegou com o sedex =) upiii!!!

Já já vou postar as fotos.

Levei um amigo para conhecer a Loja do Fábio e voltei para lá. Na volta para casa, vinha eu, Albert e Guga, e em um sinal amarelo o guga pasou… eu no lado esquerdo da pista joguei para o direito e parei no sinal. Vinha um cara de moto atrás do Albert que cortou ele e foi passar no corredor, viu que não dava e freiou … acabou batendo na traseira do meu carro… uma infelicidade. Graças a Deus está tudo bem com ele, pois eu inclusive fiquei no local para ver se ele precisava de socorro.

Fora esse problema no final de semana, a injeção continua a chegar as peças para eu estacionar o carro.

Esse final de semana eu estarei sem carro, pois vou lanternar o carro. Ficou em 600 reais.

200 lanternagem

330 pintura

70 parachoque ( paralelo )

esse é o prejuízo do motoqueiro com o meu carro, fora a moto dele. 7 anos de carteira e o meu primeiro acidente de trânsito ( no qual eu só entrei de penetra ) ><

Mas eh isso ae, bola para frente … e vamos que vamos … ainda tem as fotos do Encontro que mais tarde devo colocar =) e as fotos do carro como ficou com a porrada.

Vlw Galera e uma ótima semana para todos!

Deixe um comentário

