Injeção vindo e fica a dúvida, Pandoo ou Fueltech FT200?

Salve galera, então …. vamos abaixo o TBI que o gugah comprou … 700 reais muito completinha, falta só os bicos … eu decidi, a minha será um módulo configurável ou fueltech ou pandoo.

Abaixo as fotos que tirei do coletor que o guga comprou.

Eu assim que tiver minha graninha do mês, vou direto comprar o TBI com flauta + bicos ( super importante ) + sensores + bomba elétrica + distribuidor p/ injeção ( não sei se o meu distribuidor com hall para carburado vai funcionar.

Ai depois disso vai para a escolha mais que importante, o sistema da injeção. Qual usar? Pandoo ou Fueltech? Essa dúvida está me tirando muito o sono. Dia primeiro vou sair para comprar as peças, então tenho alguns dias para poder escolher a melhor forma. Sábado o dinho do CDV, akele do voyage que mostrei aki, vai me levar no preparador dele. Vou tirar muitas dúvidas, pois é ele quem vai fazer a minha injeção funcionar. O preparador é de confiança, e to botando fé.

O meu problema é … no máximo dois mil reais na injeção programável. Que não de problema e tenha como eu alterar … tenho que coloca-la por 2 mil e só … vamos ver o que eu consigo fazer. haahaha

um grande abraço e aguardem os próximos ups!

Deixe um comentário

