Encontro VolksPage na Lagoa

Salve galera, final de semana teve um encontro da VolksPage e eu e o guga fomos. Foi irado, rever os amigos, roger, dinho, gugah, china, raphael, fazer novas amizades, ramon, bruno, kayus ( eu eu já conhecia de nome e forum, mas nunca tinha visto ), demos bastante gargalhadas com a história do Roger … putz esse mlk é mto comédia hahahah abaixo segue as fotos que eu tirei e as outras que o ramon tirou … quem quiser contratar ele … só falar que eu aviso para ele entrar em contato … o mlk tira cada foto show, vcs vão ver!

Então galera, acho que ficou show de bolas … no próximo post uma novidade bem show de bola.

Deixe um comentário

