Motor quase pronto, cofre bem bonito!

Salve galera, só falta a tampa do comando e o turbo auehauehaue =)

Então… final de semana me encontrei com um amigão na sexta-feira, Franco, no sábado com o Gugah e com o Albert, domingão fiquei só de rolezinho. Troquei as mangueiras de combustível, aproveitei e troquei um duto de água de ferro, que estava toda obstruida por ferrugem e com as pontas quebradas e podres … 8 reais e valeu a pena. Aconselho trocar quando trocar as mangueiras. Compre também as braçadeiras, pois as suas provavelmente estarão zuadas. Aproveitei e troquei os cabos de vela da NIKA, que o gugah me arrumou … Ficou Top … Confira o rolezinho final de semana com os UPS no sistema de arrefecimento.

O carro estava puxando um pouquinho na sexta-feira ai fui ver era o pneu vazio … pensei que tivesse furado, mas na verdade era somente o ar dentro do pneu que estava saindo pelo birro, já que as rodas tem camaras de ar. Essa semana estarei viajando para Iguaba Grande … então galera que mora ai próximo ( Arraial do Cabo, Araruama, Cabo Frio, Iguabinha, São Pedro, … ) Estou chegando!!!

2 comentários sobre “Motor quase pronto, cofre bem bonito!

Deixe um comentário

