Rodas Passat Pointer GT – Snowflake e muita fama! Gol TOP

Salve galera, fiquei muito feliz essa semana. Principalmente ontem que fui em uma festa do filho do meu amigo e deixei meu carro na calçada de um estacionamento. Logo assim que cheguei o guardador falou:

– Nossaaaaa que raridade, esse é do meu tempo. O senhor simplesmente babou no meu Gol. Ele me prometeu tomar conta do carro … quando voltei ele me contou que 3 pessoas pararam para ver o carro. Que satisfação!!! Ai saindo do estacionamento, eu percebi que todos os donos de carros que estavam esperando eu sair, ficaram olhando fixamente para o carro e para o motorista ( NOVINHO ) que tinha uma incrível máquina em suas mãos. Até minha namorada percebeu que todos olhavam para meu carro.

Saindo dessa babaovada … fui resolver também o problema da mola soltando e descendo do prato … foi na solda msm. Agora sim ficou show de bola, aproveitei para tirar umas fotos … Abaixo as fotos do Final de semana … e Vlw Gugahhhh ^^ Os adesivos da roda ficaram top d+!!!

Prontinho galera … curtiram as fotos? Então deixe um comentário!!!

Divulgue o Blog tbm!!!

Anúncios

5 comentários sobre “Rodas Passat Pointer GT – Snowflake e muita fama! Gol TOP

  1. Fala Alexandre, a um bom tempo não posta aqui no blog. E aí, ainda tem a goleta? Tô reformando o meu. Trocando fundo do piloto, caixa de ar interna e externa, e catando uns podrezinhos que apareceu. Me diz aí mano, pelas fotos não dá para identificar direito. Esse teu carro é um verde bem escuro? Que cor é essa? Gostei da cor e estou pensando em colocar no meu.

  2. Sérgio Coutinho says : julho 14, 2012 às 2:31 pm

    Fala Alexandre, a um bom tempo não posta aqui no blog. E aí, ainda tem a goleta? Tô reformando o meu. Trocando fundo do piloto, caixa de ar interna e externa, e catando uns podrezinhos que apareceu. Me diz aí mano, pelas fotos não dá para identificar direito. Esse teu carro é um verde bem escuro? Que cor é essa? Gostei da cor e estou pensando em colocar no meu.

    O seu comentário está aguardando moderação.

    1. fala ae sérgio … blz?

      Então … tenho postado sim bastante coisa uahuhauea =) Estou sim e a cada dia esta ficando mais show de bola. Isso ae … eu sou do tipo ( se esta podre troca ) não ficar remendando pq depois da merda. Depois que trocar, passe o anti ferrugem para não dar mais ferrugem. Meu carro é um verde escuro sim … a cor dele é VW Verde Pantanal.

      Qlq coisa só gritar =)
      Grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s