Cortei as molas, rebaixei e joguei no chão! Rebaixei

O título já diz tudo. Abaixo tem o vídeo de um dos kras que mais me empolgava quando eu não tinha carro. Tinha que me espelhar em alguem, nada melhor do que o MAG com a música Rebaixei. Escute a música e veja as fotos.

abaixo as fotos e depois eu explico o que aconteceu.

Como vocês podem ver, o carro ficou filé d+ rebaixadinho, não foi muita coisa, mas já deu para sentir o chão. Ficou exatamente cravado como eu queria, cortei um pouco menos do que eu iria cortar … na verdade meio elo a menos. Cortei da frente 1,5 elos e 2 elos atrás. Ficou perfeito do jeito que eu imaginei. Deixei minhas rodas com pneus para minhas rodas serem restauradas para ficar igual ao post que tinha feito e quando sai já presenciei problemas.

1 – Começou estalos … tlaaackk … tlaaaack quando eu virava. sentia o estalo da mola do lado do carona. Beleza, pensei logo … a mola deve estar sendo ajustada.

2 – Barulho de algo raspando no pneu. Parei o carro e meu irmão filmou. Olhem abaixo. no segundo 0:24 o barulho. ( as vezes é mtoooo alto )

Depois disso eu me abaixei e fui ver a mola… e para minha surpresa.

Isso… O barulho é devido a mola que soltou do prato e desceu … o prato esta entre a mola … como o Neres meu amigão disse … xandynn guarda o carro e espera semana que vem para consertar isso … senão tu vai rasgar o pneu ou acabar acontecendo algo pior.

Será que tem jeito? Talvez inverter a mola de polo resolva? ou uma soldazinha da mola no prato quem sabe? O que eu quero é manter essa altura que está perfeita e resolver esse barulho chato da mola e essa mola ai no prato.

Sabadão pego minhas rodas restauradas e vejo como ficará!

Galera que sabe sobre suspensão da uma ajuda ae, espero vcs para me ajudarem a resolver esse pepinozin!

update

talvez uma gambizinha que ajude a prender a mola no lugar de onde ela nunca deveria ter saido.

Um grande abração!

Deixe um comentário

