Área de venda de produtos no Blog

Salve galera,

Mais um up, mas dessa vez não é no carro, e sim no Blog.

Vou comprar um domínio legal para ele ficar melhor algo do tipo ( golquadradodoxandyn.com.br ) para ficar mais fácil de ser reconhecido.

Outro será a área de vendas, já inaugurada com 1 produto de um amigo que esta vendendo uma caixa de som!

Em breve terá mais anúncios, mas só os que realmente eu conheço a procedência, que eu tenho confiança de anunciar. Esse produto é de um amigo do Clube do Voyage que me vendeu a Ignição Eletrônica para eu colocar no meu carro. Ele se tornou um amigo de eu estar sempre falando com ele.

Você poderá encontrar os anúnicos do lado direito  superior como na foto abaixo:

Gostaram?

Em breve mais ups e posts novos!

Deixe um comentário

