Voyage 1.9 Turbo do amigo Dinho do CDV

Salve galera, vou contar um pouco de como é participar de um grupo tão organizado como é o Clube do Voyage e Clube do Gol. Digo isso pois a paixão por carros quadrados é o que move centenas de milhares de fãs em todas as partes do Brasil. Encontros em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, e se eu continuar a dizer todos os lugares, não terei mais espaço no blog.

A minha história se esbarra com esse Voyage Turbo …
Eu tive um Voyage, que meu pai tinha me vendido/dado e eu acabei devolvendo para poder fazer minha faculdade. Foi nessa época que entrei no clube. Atualmente como todos sabem eu tenho um Gol².

Exatamente no dia 11 de Abril, numa quarta-feira, eu decidi ir ao encontro. Nesse momento eu ia sem carro, ia pegar carona com um amigo pois eu estava no trabalho. Alguns amigos até disseram que poderiam me dar carona para ir direto do trampo para o encontro, mas na hora eu decidi levar meu Gol. Foi o primeiro encontro de Clube que eu fui. Dei um pulo em casa, peguei meu carro e busquei meu pai na casa dele. Pegamos a Brasil, saimos na tijuca ( local do encontro ) e gogogo, chegando no posto, o local marcado para o encontro, na hora em que eu ia estacionar o carro começou a engasgar. Nossa … se não bastasse eu ser o único Gol entre aqueles Voyages lindos, brilhando, e provavelmente com muito mais motor que o meu, meu carro morre. Vira e morre ( parece eu as 6h da manhã )

Primeira palavra que veio na minha cabeça: PQP dinovo não. Logo agora. Bom, não tive jeito. Vi a galera do clube reunida ao meu lado e eu enguiçado com o meu gol. O carro não ligava, era problema de junta. Como eu não fazia idéia do que fazer, pedi ajuda a galera que ali estava, pois o carro estava no meio do caminho, e é ai que o Dinho entra. Ele foi o primeiro a me ajudar. Mesmo não sendo a dele de futucar o carro de um cara que ele mal conhecia, se protificou a me ajudar. Desmontou parte do bura e foi ajustando até fazer meu carro ligar novamente. Conheci a galera e o Carro dele, que é esse Voyage do vídeo abaixo:

Esse rapaz que adora pizza é um cara fantástico que possui uma máquina fantástica. Um dos que me ajudam bastante a continuar com o projeto Yoda Turbo ( ahhahaha em breve ). 2 Carros me chamaram muita atenção. o Do Walter e o do Dinho, que são tremendos bixanos insanos!

Bom quando vi o que tinha debaixo do capô do carro do dinho eu pirei. Turbo e Injetado, e só mano, precisa de mais nada. Sobre o que tem mais no carro, isso você confere no vídeo acima.

E mais uma vez agradeço ao Dinho e a galera do Clube do Voyage por ter deixado eu participar do Encontro da galera =)

http://www.clubedovoyage.com.br/

Curta ae o vídeo acima do Voyage 1.9 Turbo

As fotos do encontro você encontra aqui -> https://alexandremattos.wordpress.com/2012/04/12/encontro-mensal-clube-do-voyage-meu-gol-marcando-presenca/

Um grande abraço a todos

3 comentários sobre “Voyage 1.9 Turbo do amigo Dinho do CDV

  1. quase uma história de amor! hauhauahuah… O mais perto q cheguei de um quadrado, foi com o antigo Del-rei do meu pai q tá mais pra retangular né! uhauahuahua…

    1. uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheu aeuahueaheuaheuaheu adorei a história do del-rei auheuaheuaheuae =) rlx que vc vai viajar de golzinho =)

Deixe um comentário

