Parati do Pai, alarme estragando a festa

É muito bom lembrar das histórias de quando você é mais novo, você pega o carro do pai para dar um passeio. Eu passei por um incrível. Estava eu em Arraial do Cabo, com o Voyage que era lindo. Tive que comprar uma parada no mercado, deixei a chave do Voyage em casa e peguei a Parati 1.0 16v Turbo do meu pai, para QUEEEEeeeeEEEee!!!!

Tudo bem, tudo bom, tudo maneira, tudo sucrível.

Fui até ao mercado, comprei as coisas, e quando voltei fui ligar o carro. Pronto. Não sabia e tinha alarme. Eu entrando no carro, começou a gritar!

ATENÇÃO ESTE CARRO ESTA SENDO ROUBADO.

Fique desesperado ( ASSITAM O VÍDEO ), fiquei igual a velinha!!!

O policial apareceu, perguntou o que estava acontecendo. Expliquei que o carro era do meu pai, que eu tinha saido para ir ao mercado e que ele me esqueceu de dizer que tinha alarme. Bom tive que explicar também o motivo de eu ser filho dele e não saber do alarme. ( Ele não mora comigo e o carro era novo ) hahahaha

Liguei para meu pai e ele me explicou como tirar o alarme…pude ir para casa e depois andar no meu Voyage que era meu xodó!

Anúncios

2 comentários sobre “Parati do Pai, alarme estragando a festa

  1. Boa tarde meu amigo, eu vi que você reformou todo o gol, e que sabe aonde fica a loja de Madureira que vende tecido pra teto de carro. Eu tava querendo esse endereço pq o teto do meu carro caiu tb, e nego mete a mão pra fazer esse serviço… Se puder me mandar esse endereço da loja te agradeço… Ahh e bom trabalho com seu brinquedo, ficou show o seu gol…. Abraços

    1. Opa, boa tarde caio, então … o meu forro do teto eu comprei na Nilo Peçanha, lá no fuscão branco. Sendo que, o material da coluna não é legal, tenta usar o material que está ai no seu carro. e o forro to teto vc pode comprar lá. Até mesmo para fazer é bem simples o forro do teto, não tem mto mistério não. na Nilo Peçanha, o forro saiu a 50 reais já com as colunas, mas como te falei as colunas são uma porcaria, mas o forro do teto é muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s