Fotos de Final de Semana

Salve galera, final de semana foi agitadíssimo, deixei meu amigo dirigir minha goleta, ele ficou impressionado com o carro!!! Vlw Jean, ta apaixonado agora neh mlk! ehehehe

Aproveitei para passar um produto no pneu, no parachoque e no painel removeu até mancha!!!

Pintei a parte do som do carro, que estava velha, antes de comprar o carpete, dei um trato para ficar bacana, e ficou! Seguem as fotos do final de semana.

Um grande abraço galerita! =)

3 comentários sobre “Fotos de Final de Semana

  1. Alexandre, o golim tá ficando zero!! Deixa eu te perguntar esse painel voce comprou ou o seu gol é GL ? qual tampa voce utiliza no porta malas, preciso trocar a minha, possuo 2 6×9 tambem.

    1. Fala ae … Meu gol eh GL mesmo, se vc mora no RJ, procura uma loja especializada em som que eles msm fazem a tampa para você. Fica no maximo 100 reais a tampa forrada e a instalacao dos 2 falantes 6×9

Deixe um comentário

