Rodas GT Passat Pointer pintadas de fosco

Salve galera, esse final de semana foi muito movimentado. Eu aproveitei o sábadão para futucar minha goleta, além de colocar as lanternas que eu queria para funcionar, aproveitei e pintei a roda de preto fosco, já que a verba está curta para poder diamantá-la.

Então eu msm resolvi pintar … então vai um pequeno macete. Gastei 20 reais e adorei o resultado.

  • 1 lata de ColorGin preto fosco
  • 1 fita adesiva
  • 1 lixa d’água
  • muito jornal

Primeiro joguei um pouco de água e lixei com a lixa d’água para tirar as imperfeições da roda e da tinta anterior ( foto 1 ). Depois lavei o carro e as rodas. Com as rodas limpas e bem secas, eu comecei a forrar elas com jornal e usei a fita para prender e fazer o contorno redondo das rodas.

Coloquei jornal por dentro da roda para não pegar no tambor e nem no disco de freio. Não precisei tirar as rodas ( me poupou muito tempo ).

Depois disso pintei com o colorgin fazendo a volta da roda e depois no centro pegando as partes internas também. Forrei outra roda e pintei enquanto secava… depois de repitir o processo em todas as rodas, aguarde 10 minutos e tire o jornal das rodas na ordem que você pintou para poder dar tempo de seca-las. Tire lentamente para dar mais tempo e o resultado você ve nas fotos e no vídeo da minha goleta incrível Hulk =)

Abaixo seguem as fotos =)

Deixe um comentário

