Som instalado no Gol Quadrado

Salve galera, vim aqui depois de um tempinho, pois os ups não param!!!

Estou esperando chegar minha ignição eletrônica, e enquanto ela não chega, aproveitei para colocar o som no meu gol e iniciar o processo para renovar minha CNH. É um pouco diferente de antes já que agora mudou um pouco.

Comprei um par de 4″ com tweet, já tinha meu par de 6/9″ que vai ficar na tampa, e o módulo de 500 para instalar. Comprei um rádio que desse para usar um cartão SD com minhas músicas favoritas e tivesse um auxiliar para eu ligar as músicas que estão no meu iPhone.

Vualá! Instalado. Confira as fotos.

Agora é só mandar fazer uma tampa para colocar os falantes 6/9″ e escutar o som no máximo tremendo o xão xão xão xão xão xão! ehehhe

8 comentários sobre “Som instalado no Gol Quadrado

    1. cara, difícil não é, só é trabalhoso pois vc deve ajustar e prender ele tirando o difusor de ar, cuidao para não quebrar o difusor. e para a tampa fechar vc terá que entortar um pouco a haste que prende o falante 4″

Deixe um comentário

