Fotos de final de semana

Salve galera, ja estou pensando nos proximos ups na goleta.

1 – Embuchar meu carburador

2 – Colocar ignicao eletronica

3 – Colocar o som

Estou proximo de todos os passos. Essas sao as coisas que preciso fazer para poder viajar de gol =) Seguem as fotos do final de semana.

Gostei das fotos =) ficaram super boas!!!

Um abraco a todos e uma otima semana! Desculpe pelos acentos, o teclado que estou eh americano e nao tem acento nenhum ><

Anúncios

4 comentários sobre “Fotos de final de semana

  1. Fala ai alexandre acompanhando de perto o yoda quer dizer o gol rsrs, tem como me dizer quanto que voce pagou ao pintor do carro e o funileiro, tenho um gol tb estou em colocar no funileiro mas nao quero cair pra tras quando me disser o preço, rsrs Valeu !! Marcellus!

    1. Fala ae brother!!!

      Entao brigadao por acompanhar minha paixao!!
      Gastei 800 lanternagem + 700 pintura.
      Dependendo do local vc pode gastar menos.
      Esse valor foi de mao de obra pois tinha que trocar o assoalho do carro pq estava mto podre.
      Se for amassadinho fica mais batato. As vezes so massa etc
      Gastei + 500 de tinta, massa, verniz etx.
      Se for soh lanternar sem pintar acho que vc gaste uns 1200. Se for fazer igual o meu uns 2000. Qlq coisa me manda um email que nos conversamos melhor

      1. Valeu alexandre obrigado mesmo cara, e vamos agitar o encontro ai, nick no clube do gol é cellusrj.

      2. Ahuaahu vlw!!!

        Vamos agitar sim, temos que encontrar um local e organizar com o moderador responsavel aqui no rio de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s