Encontro mensal Clube do Voyage – Meu gol marcando presença!

Salve galera, ontem dia 11/04/2012 foi um dia muito especial!!! Pela primeira vez fui a um encontro de quadrados com o pessoal do Clube do Voyage.

Aproveitei para não ir sozinho, levei meu pai que tinha um Voyage ano 87 com 4 portas, raridade, todo original.

Cheguei por volta de 9 horas da noite no encontro, quando cheguei já comecei bem, estreiante chega com o carro pipocando e morrendo … pronto… começou!!! JÁ ERA TARDE DE MAIS!!!

Carro ligava e não segurava a lenta e morria, acelerava e tentava sair com o carro o bixo morria. Pedi a galera que estava encostada no carro para me salvar e eis que aparece o INCRÍVEL Dinho!!! Ele abriu meu bura e ajustou e percebeu que era sujeira que entopiu alguma coisa ali no bura. Deu umas aceleradonas e vualá carro funcionando. Pude estacionar o carro no local certo, pois parei no corredor onde os carros passavam.

Depois disso foi chegando as carangas, uma mais linda que  a outra!!! Incrível como o pessoal cuida muito bem do carro, pude encontrar vários “EUS” nesse encontro.

Conheci o Dinho, o Vandik, Walter Led, reencontrei meu amigo de infância ( la pelos 7 anos de idade ) Júlio César, O Gigante ( que é gigante msm ahhaha ), Papaléguas, Rogério.

Galera toda vascaína também!!! ahhahah

Obrigado galera, fui muito bem recebido pelo pessoal do Clube do Voyage. Deixo meu agradecimento a todos que compareceram. Abaixo segue as fotos que tirei!!! =)

3 comentários sobre “Encontro mensal Clube do Voyage – Meu gol marcando presença!

    1. vlw gigante, muito obrigado.
      Foi ótimo encontrar com o pessoal ontem !!!

      Vlw, e parabéns para o clube que é super organizado!

Deixe um comentário

