Troca dos pneus e do cano de descarga

Salve galera, aproveitei o primeiro dia de ferias para trocar a fiacao da mala do meu carro e refazer o chicote traseiro. Terminando isso ja levei meu carro para trocar os 4 pneus e fazer alinhamento, balanceamento e cambagem. ficou excelente!!! O carro esta uma maravilha, fora a mecanica que tambem esta muito boa. Volante alinhado tudo certinho. Agora eh so curtir as fotos de como esta a goleta. Aproveitei tambem e troquei o cano de descarga do meu que nao era original, era um esportivo.

Seguem as fotos! Hoje eh dia de dar rolezinho!!!

Um grande abraco e nos encontramos na pista!

2 comentários sobre “Troca dos pneus e do cano de descarga

  1. Belo trabalho. Tenho um voya 93 ap 1.8 GL da mesma cor. Estou dendo um trato nele, mas meu tempo está muito curto. Recentemente coloque um escapamento parte traseira nova, mas me fizeram o favor de colocar um com o cano de menor diâmentro. Ficou parecendo que o carro é 1000.

Deixe um comentário

