Carro novo

Salve galera,

Bom, esse ano resolvi fazer diferente, comprei o meu golzinho e coloquei para reformar.

E teve boatos que meu golzinho estava na pior, se isso é estar na pior, porrannnnnnnn… o que quer dizer ta bem nehh!!

Galera ficou pronto o meu golzinho e contarei a novidade mostrando fotos, depois de exatos 2 meses e 2 dias, finalmente estou com meu grande pequeno VW, andando muito no asfalto. Hoje quando entrei no carro foi uma emoção daquelas, era o carro acelerando eu com o pé de pena e a frente empinando querendo arrancar, o motor LOUCO para fritar os pneus que quase não se movimentavam enquanto estavam no hospital.

Era uma alegria daquelas! O motor que já tinha passado pelo hospital, depois de ter sido socorrido e salvo, seu pulmão-burador respirando novamente o ar que entrava por suas grades, foi assim que ele se sentiu novamente, com um corpo jovem, como um jovem semi-novo. A vontade de zerar seu marcador de kilometragem é tamanha e grandiosa perto da brilhante película protetora automotiva que nele se encontra. Seria justo dizer que ficou perfeito para o carro que é!

Volkswagen ou melhor carro do povo!

Se a Volks é do povo, o meu é esse gol abaixo

Ficou melhor do que eu esperava. Estou louco para chegar em casa e ve-lo! Olharei para ele por um bom tempo para realmente saber se ele é meu de verdade!

Aguarde o próximo post, pois não acabou aqui.

Deixe um comentário

