Bancos indo para reforma

Salve galera, para melhorar a felicidade do meu Gol, foi feito e já enviado a forração completa do meu Gol.

– Recuperação e forração dos meus bancos com forros originais ( cinza navalhado + courvin )

– Forração do teto

– Forração da lateral do carro ( as 4 )

– Forração do Volante 4 bolas com couro

Segue as fotos dos bancos e os estados e o rapaz tirando os bancos traseiros.

Sabadão tem mais ups e mais fotos e ontem chegou minha camisa do clube e meu adesivo!!! Curtam ae!!

Abraços!! =)

Anúncios
Categorias: gol

4 comentários sobre “Bancos indo para reforma

  1. Cara descobri seu blog hj. parabéns pela reforma, vou fazer o mesmo com meu Fiat Tipo, mas ja tive uma decepção…tem muita massa ….

    Abçs…

    1. Fala ae brother primeiramente agradeco sua visita! Vlw pelo elogio.

      Realmente eh brabo quando o carro tem massa, se for lanternar faca tudo de uma vez, tira essa maca e coloca chapa logo que vc acaba economizando. O resto eh ir fazendo aos poucos e ir cotando os valores para reduzir custos.

      Boa sorte a e no seu projeto. Qlq duvida soh postar ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s