Quebrei meu iPhone >< Agora não teremos mais fotos

Mentiraaaaaaaaaa!!!

Calma mentira somente a parte do não teremos mais fotos … ehhehe sempre teremos fotos aki no blog.

Agora é juntar dindin para consertar meu iphone e continuar a tirar as fotos da minha goleta.

O que aconteceu foi o seguinte. Estavamos eu e minha namorada em uma festa, e minha namorada foi tirar uma foto, a amiguinha dela bateu no braço dela sem querer e meu querido amado iphone foi lançado ao chao com o vidro diretamente nas pedras.

Quebrou a tela, somente a tela! Mas tudo tem um jeito, afinal meu carro está sendo consertado, o que custa reparar meu celular tbm né? Estou ficando pobre, alguem terá que me ajudar. ahahha vou abrir uma doação de 2 reais, se cada amigo meu do facebook doar 2 reais pra mim, eu consigo comprar uma tela nova =)

Seguem as fotos do meu bixin qubrado.

Deixem sua risada para minha tragédia nos comentários ahhahahah

Deixe um comentário

