Pintura do Gol Quadrado Completa

Salve galeraaaaaa

Já chorei, já sorri, e o importante são essas emoções que eu vivi!!! Depois da restauração do meu carro veio a parte boa, ele está todo lanternado, pintado, envernizado e agora só resta o polimento.

Nota sobre as lanternas RCD.

Como vou restaurar minhas lanternas originais, comprei umas da RCD e já de quebra houve problemas.

1 – Elas são de plástico e não de vidro.

2 – Elas possuem um encaixe um pouco diferente do original, o mecânico teve que regular ela mais para frente para poder encaixar.

3 – Elas são tortas, como não sei, mas são meia tortas.

Fora isso estou SUPER HIPER MEGA satisfeito com o serviço!!!

Terça-feira vou lá buscar. E vamos para as imagens!!!

Espero que tenham gostado, terça-feira vou postar as fotos no solzinho =) será incvível!!! ver minha goleta voando baixo!

 

4 comentários sobre “Pintura do Gol Quadrado Completa

Deixe um comentário

