Pintura do Gol Quadrado – Parte 1 ( Primeira mão )

Salve galera, hoje levantei disposto a pedir uma resposta para o Lanterneiro de quando minha carroça estaria pronta e para minha surpresa o carro já estava pintado. Resta saber se o primer foi passado, pois não da para saber já que quando cheguei o carro estava pintado com a primeira mão de tinta. Mesmo assim está ficando bonito, acredito que o primer foi colocado como ele disse, que primeiro era o primer e depois entraria a pintura.

A primeira mão da tinta foi dada. Tirei bastante fotos para vocês acompanharem o trabalho. Realmente está ficando de primeira qualidade!!!

Fiquei impressionado e super feliz com o semi-resultado, já que ainda falta dar outra mão de tinta antes de passar o verniz. A cor do carro é o verde original, o VW Verde Pantanal do Gol GL 1.8 fabricado em 91 modelo do ano seguinte ( 92 ).

Quando cheguei na oficina ele estava colocando a fita para tampar as peças que o tapado que fez a lanternagem anterior ( antes de eu comprar o carro ele tinha sido lanternado ) tinha pintado. Ele removeu a tinta do local ( peças de ferro como ferrolhos, maçanetas, etc ) e colocou a fita para a tinta não manchar essas peças novamente.

Esta ficando perfeita, estou muito contente com o resultado apesar de ter demorado bastante, ele é bem caprichoso, um ótimo profissional.

Assim que estiver com meu carro pronto, vou tirar uma foto com ele e deixar o endereço para galera que mora no Rio de Janeiro poder utilizar do bom serviço dele.

Vamos as fotos!!! Ahhhhh

Espero que tenham gostado, pois eu amei o Verde fosco … ahahahha fiquei até na dúvida, passa o verniz ou deixa sem verniz? hhehehe

Mas vou passar o verniz, apesar de ter amadooooo ele foscão! ^^ E você prefere ele fosco ou com verniz?

um grande abraço do Xandynn

7 comentários sobre “Pintura do Gol Quadrado – Parte 1 ( Primeira mão )

Deixe um comentário

