Aplicação Massa rápida e lixa

Aiaiaiaia, não aguento mais, vai entrar carnaval, mulher enchendo o saco porque o carro não fica pronto, eu de saco cheio de reclamação e apurrinhação, já estou quase dando o carro para o Sabará. Vai fazer 2 meses. Estou cansado, não vou mais ver o carro nas semanas, pois minha namorada já esta reclamando e pegar taxi todo dia para ir e voltar vai ser f…

cheguei lá pensei que o carro já tivesse todo no primer, mas não. ele passou o undercil a base de gasolina no chão do carro e em baixo do carro. Aplicou a massa rápida no carro todo e estava lixando quando cheguei. Bom, acho que andou muito pouco de uma semana para outra, mas deixa para lá. Pra mim era para já estar com o primer no carro todo, fora que ainda tem a tampa do porta malas para soldar, aplicar massa, lixar, aplicar massa rápida, pintar e passar o verniz. senão vai ser f…. Seguem as fotos. Quinta-feira vou lá novamente, dessa vez vou pedir para meu pai me levar.

Quinta-feira posto mais fotos. Antes de sair de lá já dei uma pressãozinha assim:

– “Pow, sem pressa, mas até sexta já esta com prime né?”

Deixe um comentário

