Lanternagem feita, agora só falta pintar

Salve Galera, o carro esta todo lanternado, só faltando a tampa do porta malas que ainda não ficou pronta. Tirei várias fotos do carro todo lanternado. Está ficando ótimo o trabalho. Terei que pagar mais 200 reais de mão de obra e mais 50 de produto. que é + 2 undercil + 1 massa modeladora ou sei lá o que. A tampa ainda está muito podre como vcs podem ver, esta totalmente enferrujada. estou desacreditado e não faço idéia de como vai ficar essa tampa. Quando eu achar uma para vender, eu com ctz compro para repor e pinto novamente, pois aí será só a mala.

Levei hoje os assessórios do carro, como lanternas novas, grades novas, faróis e piscas novos, meu consolezinho moldado ( tive que meter um durepox para salvar meu console que fica na marcha do carro. ficou bom, agora vai pintar e ficará melhor.

Prazo: Odiei o prazo, queria curtir meu carango antes do carnaval, mas vou aproveitar a sexta-feira antes do carnaval para dar um rolezinho em Rocha Miranda msm. Foi bom chegar na oficina e ver o carro todo lanternado, mas mesmo assim acho que está demorando d+. Não vou apressar ninguém, pelo contrário, não quero que fique nada mal feito. Aproveitei e comprei um colorgin preto fosco para pintura do console do carro que depois minha mãe irá me ajudar a forrar com carpete, e pintar também as maçanetas etc.

Chega de lenga lenga e ladaínha e bora logo para as fotos.

Curtiram as fotos? Quando estiver pronto continuarei postando fotos do meu lindo Gol!

Eeeee vamos que vamosssssss!!!

By Xandynn

Anúncios

10 comentários sobre “Lanternagem feita, agora só falta pintar

    1. uehauehauheau com ctz … quando eu pegar acho que vou largar minha namorada por uns 3 dias e ficarei apreciando a beleza da pintura e a suavidade da lataria … vou pegar minha namorada e jogar ela no carona e sair sem rumo pensando no próximo up hehehhe =)

      vou aproveitar para sair sem destino, ficar passeando no rio de janeiro, talvez lá na barra ou no recreio =_)

    1. Logico mozao, vc vai dirigir mto esse golzinho. Vc eh a que mais me ajuda, acordando todo dia cedo para ir comigo no lanterneiro ver a reforma. Te amo. Bjoks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s