3 Semanas sem carro

Fala galera,

Cheguei ao meu extremo, já são 3 semanas sem meu carro. Não aguento mais andar de ônibus, acho que vou comprar um fusquinha só para dar um rolezinho pq ta brabo.

Vou postar aqui algumas fotos de como ele estava antes da reforma que ainda não esta pronta … nossa que saudade!

Essas são as fotos do banco que estão muito miados … mas só vou trocar lá para março, porque a grana ta muuuuito curta.

e agora a foto do meu golzinho antes da reforma em frente a casa da minha namorada.

Espero que fique bom a reforma … um grande abraço e terça feira volto com mais novidades!

by xandynn

Deixe um comentário

