Assoalho do Gol Cortado

Oi galera, estou muito desanimado com o carro, são muitos podres, e realmente não sei como vai ficar a pintura … se a lanternagem vai ficar realmente boa. Hoje eu fui no lanterneiro e vi que o assoalho do passageiro estava sendo trocado. Perguntei sobre a pintura, ele disse que vai tirar os vidros para pintar, mas disse que não ia mecher no cofre do motor, mas eu pedi para que ele pintasse lá também, mesmo que fosse só uma pintura de leve mesmo, sem desmontar o motor. Nossa já gastei muito dinheiro e estou vendo que não será o que eu realmente queria. Vamos ver essa novela onde vai dar. Seguem as fotos que eu tirei hoje.

Como vocês podem ver tem até uma foto perdida com o forro do teto todo ferrado.

um abração e fiquem com Deus Galera.

3 comentários sobre “Assoalho do Gol Cortado

    1. Hauahua fala serio hellen hauahau tomara q fique legal pois quando u sair com a vanessa e te carregar junto cou deixar vc de frente para o ar hauahaha

Deixe um comentário

