Lanternagem parte 2 – Assoalho do motorista trocado e reparos na mala

Salve, salve galera,

Como disse no post anterior fui lá no lanterneiro para ver o andamento da restauração do meu Gol. Estou bem confiante agora, está colocado o assoalho do motorista, ele fez alguns reparos na caixa de rodas, no painel traseiro. Hoje eu finalmente tomei vergonha na cara e tirei foto da churrasqueira que esta com os podres, abaixo na galeria vocês vão ver como está. Quando chove, a água passa pelo buraco e vai para os pedais, deixando tudo molhado lá dentro.

O Sabará me disse que o vidro frontal não é preciso tirar, mas quero que quando for pintar, pinte tudo, se possível até o painel de verde ahahhaha. Espero que não tenha mais podres nesse carro, pois depois dessa mão de obra toda … ouxiiii … ficou danado viu.

Mas é isso ae, no final da semana que vem ele disse que o carro já deverá estar todo lanternado, que irá começar a preparação para pintura. Tomara que termine e fique tudo bonito =) Até a Vanessinha se empolgou e disse que vai ajudar comprando peças ahahah

Um grande abraço para todos!

Deixe um comentário

