Forros do teto

Salve galera, não esqueci de vocês não, e muito menos do meu Gol.

Hoje fui ver o carro, e minha namorada também foi, menos a Luiza, que está no Canadá. Ráááááá Pegadinha do malandro.

Parar de encher linguíça e colocar logo as fotos do forro todo ferrado.

Hoje meu lanterneiro disse que em Madureira tem um lugar que vende o forro do teto para o modelo do meu carro, pedi para ela ver quanto custa, caso fique caro, vou comprar onde um amigo no Clube do Gol quadrado indicou, que também é bem confiável.

Um grande abraço galera =)

2 comentários sobre “Forros do teto

    1. kra só o forro custou 45 reais … mais o preço de M.O para o capoteiro colocar. acho melhor vc procurar um capoteiro … pode sair por 100 reais a 200 reais o forro completo com M.O.

Deixe um comentário

