Lanternagem iniciada com troca do fundo ( assoalho )

Bom dia amigos e leitores aqui do blog, hoje fui no lanterneiro ver como estava o andamento do carro, e para minha surpresa já tinha começado o serviço antes mesmo de eu pagar =) Opa eficiência !!! Quando cheguei o Sabará abriu a loja e foi me mostrando o carro, o que ele já tinha feito no carro. Tirei poucas fotos pois meu pai me levou lá. Ele trabalha, ai não pude ficar mais tempo trocando idéia e atrapalhando o lanterneiro/pintor, mas beleza, deu para tirar umas fotos e mostrar como estava o carro.

Confira a galeria, vocês vão ver  os podres nas caixas de ar interna, no assoalho então, tinha buracos enormes hahahah!!!

Estou gostando muito de como está indo, acredito que irá ficar muito novo o carro depois dessa geral na lanternagem e pintura.

Um grande abraço!

4 comentários sobre “Lanternagem iniciada com troca do fundo ( assoalho )

    1. espero mozão ahahah =) você não pisará mais na jurema, jinho, juca, baratus, bara, joaquina e família hahahah as baratas do carro =)

    1. assoalho está novo ainda sem problemas ^^ ja faz um tempinho tipo 2 anos e ainda está show … quanto ao preço kra gastei uns 700 reais de material para pintura e lanternagem e não sei bem o preço descrito de cada peça … ainda mais a 2 anos atrás

Deixe um comentário

