Carpete Moldado

Salve mais 1 vez galera,

Como hoje mesmo fui visitar meu carro e entregar os materiais para o Sabará, aproveitei e peguei o carpete moldado para tentar lava-lo e pinta-lo.

Problemas:  1 – O carpete esta com alguns rasgos. 2 – O carpete esta muito encardido devido aos podres. 3 – Ferrugem presa no carpete.

Não sei se vou conseguir recuperá-lo, hoje a noite vou deixa-lo estacionado em um balde de algum removedor de manchas, etc. o carpete é original e remenda minha mão pode fazer, já que ela tem máquina industrial de costura em casa, só ela dar uma ajustada =)

Outra alternativa é comprar tecido e o fundo do carpete e pedir para minha mãe fazer um novo, com cortes novos, etc. Hoje ela vai ver isso pra mim quando eu chegar em casa. Segue a foto do carpete, o estado dele.

Dê sua opinião e me ajudem a escolher. Eu estou postando isso também no fórum do CdGQ! Lá pego bastante dicas e conselhos da galera.

Um abraço do Xandynn

Post no Clube do Gol Quadrado abaixo:

http://golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=25489

 

8 comentários sobre “Carpete Moldado

  1. Nossa… estou querendo fazer algo diferente no carpete do meu… eu pensei daquele material que imita aquela chapa cromada parecida com o piso de ônibus… mas acho que não vai ficar legal. Estou acompanhando o seu…. boa sorte.

    1. Hauah tbm acho irado, mas vou colocar mesmo a do golzinho pq essa aho que eh mais cara. Hauahau ainde tenho q forrar os bancos. O que eu queria msm era um detale com acrilico no carpete, ia ficar bacana hhe

Deixe um comentário

