Tinta e massas automotivas compradas!

Salve galera, mais um passo nessa caminhada da restauração do meu Gol GL 1.8 verdão =)
Hoje acordei cedo, mas a loja só abria as 8h da matina, então fui lá.

Comprei a lista de todos os materiais, e realmente o que o Bill la do CdGQ falou, realmente para o carro todo gasta-se 6/4 de tinta e 4/4 de verniz.
Bom, minha conta dessa vez deu 500 reais comprando todos os materiais.

Amanhã é dia de visitar a goleta, vou tirar várias fotos e postar o andamento da lanternagem dele =) Estou muito ancioso pqp … não aguento mais, quero ver ela lanternada e pintada logo!!!
Quando vou sair, saio com o carro da minha namorada, um Ford KA, já fez várioss passeios.

Galera vou aproveitar para dar uma dica para quem mora próximo de Rocha Miranda ( Rio de Janeiro – RJ ) e precise comprar tinta, fui super bem atendido pelo Paulo da Rio do Pincel Tintas, aqui em Rocha Miranda.

Quem quiser, é uma boa loja e o atendimento dele é excelente.

Curte ae as fotos das tintas, etc.

Um grande abraço galera e ótimo dia para vocês!

Deixe um comentário

