Cor do Gol

Fala galera, mais uma vez aqui e amanhã será o dia em que vou comprar as tintas, massas, etc para o carro. Bom fui muito criterioso na escolha da cor do meu Gol GL, mais uma vez optei pela originalidade e fui pesquisar a cor original do carro. Em um fórum, achei uma tabela da Volks mostrando as cores do carro e os forros. Segue a tabela.

Então conferi o modelo ( Gol GL com o forro navalhado diagonal cinza com a cor do carro Verde Pantanal ).

Pesquisei na internet alguns carros que estão a venda na mesma cor que o meu, mantendo a originalidade, segue as 2 fotos que encontrei para vocês terem uma noção de como ficará meu Gol. ( Pintura )

Espero que tenham gostado, um grande abraço e comente!!!

Xandynn

4 comentários sobre “Cor do Gol

Deixe um comentário

