Lanternagem agendada para dia 03/01

Salve galera, depois que peguei os bancos que pra mim estavam piores que o meu, resolvi investir pesado agora. Vamos por partes. Ontem tirei meus bancos e tive uma decepção enorme, pois os bancos não ficaram nada legais.

Fiquei muito irritado, liguei para minha namorada e ela foi quem me acalmou, pois tentei fazer uma coisa para arrumar os bancos e não era o que eu queria.
Fui procurar um lanterneiro e em um dos dias de muita sorte, milagre encontrei o Sr. Maurilio, vizinho meu que tem um cunhado que e lanterneiro de confiança. Agendei a lanternagem para dia 03/01/2012, ele fará a lanternagem e pintura do carro. Ele me pediu que comprasse 4 caixas de ar, 2 internas e 2 externas, 2 do lado direito e  2 do lado esquerdo, e o assoalho.
Como voces estao vendo nas fotos, o assoalho do carro e as caixas de ar.

Vou toda semana acompanhar a lanternagem e postar para galera ver como esta ficando a reforma do meu carro. Espero que gostem, um dia estarei passeando com vocês de Gol novo =)

Um grande Abraco do amigo Xandynn

5 comentários sobre “Lanternagem agendada para dia 03/01

  1. Fala cara. blz? Também sou lá do CDGQ. Porra, vc viu minha história lá? O que o FDP do lanterneiro fez com meu carro? Fiquei muito puto, e o pior é que agora estou sem grana para refazer. Vou ter que optar em fazer com fibra, assim eu mesmo farei. Pra ele aguentar um pouco mais e mais tarde eu partir para um bom lanterneiro. Abração, o seu está ficando show.

    1. Eu vi sim, mas kra eh brabo msm, tem q ser um de confianca msm, q ai vc explica o que eh. Mas eh isso ae, nossa paixao eh nossos quadradinhos =)

Deixe um comentário

