Falantes Bomber e amplificador de 500

Salve galera,

Ontem aproveitei para buscar na casa do meu brother, irmãozão msm Jean os falantes da Bomber e o amplificador para colocar no gol. Tirei umas fotos para mostrar qual é desse sonzinho. Como eu pretendo colocar meu iPhone, já encomendei o player que eu comprei na  http://www.livrariasaraiva.com.br/, e depois de 1 hora do pedido, já foi postado, só estou esperando chegar, talvez no sábado mesmo eu já peça para fazer a tampa da mala e coloque o som. Talvez eu fale com meu pai para relembrar o Gol bola que ele teve com uma bazzooooooca na mala hahaha era porrada! Por enquanto só deixar o som na batida! Chega de oba oba e vamos as fotos.

Um abraço galera, depois que colocar a sonzera eu posto as fotos de como ficou! =)

By Xandynn

Deixe um comentário

