Carburador novo.

Salve galera, enquanto não busco os bancos novos do meu carro, vou refrescando as idéias, bom, pelo menos consegui o Carburador.

Toda vez que ouço falarem na palavra carburador, lembro do Neto brigando com o Tião que estava brigando com o mecânico no filme “Tropa de Elite”.

Tem carburador, não tem carburador… claro que tem carburador ahahhahaa Fantástica essa cena, aos 35 minutos e 40 segundos do filme.

Ainda não coloquei o carburador da Goleta, vou leva-lo para o mecânico ainda esses dias, provavelmente na semana que vem o mecânico já ficará com o carro para fazer a troca do carburador.

Segue a foto do bixano novo. ( meu carburador não esta vedando direito e ainda esta empenado ). Quando acelero o carro e solto o pedal do acelerador ele engasga bastante, tenho que soltar mto de leve ou passar a marcha para n engasgar. Segue as fotos do Bura =)

Ae estão as fotos do meu Carburador novo =)

Próximo post dependendo se eu estiver com o banco ou não, também vou falar do som que vou colocar no meu carro,  já consegui arrumar com meu amigo 2 falantes da Bomber + 1 amplificador. o Aparelho vou comprar um que tenha pelo menos FM/Entrada Aux. para colocar meu iPhone como Player.

Abração Galera

By Xandynn

Deixe um comentário

