Bateria nova

Olá pessoal, de um tempo para cá meu carro parou de funcionar, ele não ligava, painel fraco, as vezes apagava. Decidi levar o carro na auto elétrica e confirmado, bateria tava ferrada. Aproveitei para comprar uma bateria nova. Me disseram que eh boa, queria a moura, mas estava 240 reais e eu estou sem grana no momento. Acabei comprando a kondor, que também teve boas indicações.

20111214-131220.jpg

Depois de comprar, eu mesmo troquei, afinal não sou tão estúpido assim. Paguei 150 reais pela bateria e parcelei em 3x. Meu caro ligou normalmente.

20111214-131442.jpg

Aproveite para dar uma limpada nos contatos do cabo, pois eles com muita oxidação podem fazer que seu carro não ligue, parecendo que a bateria esteja com problema.

Valeu galera.
Alexandre Mattos

Deixe um comentário

