16 Encontro do Clube do Gol Quadrado RJ Fotos

Salve galera,

Hoje dia 17 de Junho de 2012 foi realizado o encontro do Clube do Gol Quadrado aqui no Rio de Janeiro. Foi sensacional. As fotos abaixo vai provar isso … nao vou falar mais nada! Curta e compartilhe!

Grande abraco para galera!

20 comentários sobre “16 Encontro do Clube do Gol Quadrado RJ Fotos

    • vlw amorzão!!! =) Realmente … foi ótimo acordar cedo … pena que não dormi direito e fiquei mal d+ ontem … mas hoje estou melhor =) Bjos te amo!!!

    • olá willian … o próximo encontro será na barra … um encontro com Kart, vou publicar, será essa semana agora, no domingo.

  1. Olá Willian, meu nome é Suellen e vc foi a única pessoa que achei que de repente pode me ajudar. Meu marido insiste em me colocar pra procurar locais que ele possa turbinar o gol dele, mas eu entendo NADA e só achei um site de um lugar no Méier.
    Somos de Maricá e queríamos algo mais próximo. Como vi que vc é ligado nessas coisas queria saber se pode me ajudar.
    Pode me mandar um e-mail com informações?
    Vlw, Suellen/Nícolas.

    • olá suellen, me chamo Alexandre e não willian hahah =)
      Bom … um lugar onde ele possa “turbinar o gol”, eu sei de uma empresa na qual eles que fizeram a instalação do meu carro. até hj não me dá dor de cabeça.
      o Site deles é esse, lá tem telefone de contato etc.
      http://www.xtrememotors.com.br/

      abraço.

      • kkkkkkkkkkkk… verdade… acho que li sua última resposta ao Willian e fui no embalo… srsrrsrsrsr…
        Bem, obrigada pela dica, Alexandre =))
        Também gostamos muito de encontros de carros. Vou ficar ligada pra novidades.
        Te mantenho informado no processo de transformação.

        Vlw!!

  2. sem problemas suellen =) Aguardo então … o responsável lá é o Leo, ele quem pegou meu carro para fazer a instalação da injeção eletrônica, bem confiável, eles tem uma equipe de arrancadas e fazem manutenção tanto em carros turbos / aspirados como em carros normais de passeio. Tenho vários amigos com voyage/gol turbo que fazem o serviço com ele.

    vlw

Deixe um comentário

